terça-feira, 9 de julho de 2019

O Caminho dos Justos (Saduceus).

"Cedo ou tarde, você vai aprender, assim como eu aprendi, que existe uma diferença entre CONHECER o caminho e TRILHAR o caminho. (filme Matrix)"
Hoje vemos com profunda tristeza, inúmeras proibições ditando quem pode ser isto, ou pode ser aquilo, quando a competência final está em YHVH, que devemos todas a bençãos e louvores.

Vemos também supostos líderes, "protegendo" suas ovelhas das informações supostamente perniciosas, que desvinculam o culto ao "homem-deus", para o verdadeiro Deus-YHVH. Não que eu seja contra alguém adorar um defunto, cada um pode fazê-lo como quiser.


"Você precisa entender, a maioria destas pessoas não está preparada para despertar. E muitas delas estão tão inertes, tão desesperadamente dependentes do sistema, que irão lutar para protegê-lo." Morpheus filme Matrix
Ninguém deve tentar impedir a uma pessoa de saber de onde veio, quem ele é, e a quem vai prestar contas. Se  alguém impede, ao meu ver é um ato nefando.

Já tenho falado inúmeras vezes, que muitos nordestinos; ie, muitos brazilim, são descendentes diretos dos antigos israilim de al andaluz, outrora deportados de Jerusalém, depois da caída do Templo, e 1500 anos depois após receberam "downgrade" da condição de cidadãos para "escravos", pela elite política portuguesa, foram vendidos, deportados, humilhados e asnados, em terras estranhas de um povo estranho.

Já disse que os que vieram diretamente de Portugal, nas galés para trabalhos manuais, foram analfabetizados e separados de suas famílias para melhor controle, mantiveram suas cútis pardas.

Os bini, ainda infantes, que foram para o Cabo Verde, acabaram por gerarem filhos com os do Bilad al Sudan, e perderam a cor(filhos e netos), para posteriormente serem embarcados para a manufatura açucareira como escravos negros. 

Os megorashim, que chegaram ao Magrebi; os que porventura tiveram pouca sorte, acabaram vendidos como escravos para o leste e oeste. Alguns desceram para o reino Songai e tiveram filhos com os do Bilad al Sudan, e posteriormente seus netos negros, foram embarcados para as Américas, através do Slave Trade in Atlantic Sea.

Sempre eu rezo para que alguém conteste com provas, que houveram degredados "brancos portugueses(aforismo)", bem como "escravos negros"(aforismo) do Mali para as terras de Santa Cruz.

Qual é o mal em saber que você faz parte dessa gente sofrida? 

Se você desejar:
Participar do partido dos justos de Jerusalém;
Não ser um idólatra, seguidor da divindade ISA, ou Jesus, ou Ishua;
Ser um Qaraita(Leitor do Tanakh) gentio;
Ser um Qaraita(Leitor do Tanakh) israelita;
Ser um Qaraita(Leitor do Tanakh) marrano;
Ser um Qaraita(Leitor do Tanakh) anusi;
Ser um Qaraita(Leitor do Tanakh) Males;
Ser um Qaraita(Leitor do Tanakh) negro;

Quem poderá dar um selo de t'shubah na tábua de teu coração?

Um hazzan Russo? Um rabino da Criméia? Um rabino do Egito, que nem sequer respeita tua origem e tua língua ( português-espanhol) ?

Para isto é que o Qaraísmo é "universal". Para que o gentio negro, gentio branco, israelita escravo e o não escravo, para o fariseu arrependido, para todo perdido da casa de Israili possa ler e aprender a lei de Moshe ie as palavras de nosso Deus-YHVH e tenha vida.

Boa semana!




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário