Morfeu é o nome do deus grego dos sonhos. As expressões “cair nos braços de Morfeu” ou “estar nos braços de Morfeu” são utilizadas para desejar ou indicar que alguém está em sono profundo, tendo bons sonhos mesmo que o seu corpo esteja sofrendo muito.
Dai, também vem o nome morfina, que é um fármaco narcótico de alto poder analgésico usado para aliviar dores severas.
Pertencente ao grupo dos opioides, foi isolado pela primeira vez em 1804 por Friedrich Sertürner, que começou a distribuir a droga em 1817.
Entendendo alguns pontos:
...Começo aqui, fazendo uma distinção que na cabeça de muitas pessoas honradas, parece que há uma pequena confusão, que foi ensinada á propósito pelos rabinos de Edom.
O termo "israelitas", se refere aos descendentes diretos do patriarca Jacó(يعقوب), que segundo o miqra'ot foi nomeado Isra'el(اسرائيل).
"Ficando ele só (...) lutava com ele um homem, até o romper do dia. Vendo este que não podia com ele, tocou-lhe a articulação da coxa; deslocou-se a junta da coxa de Jacó, na luta com o homem. Disse este: 'não te deixarei ir, se não me abençoares'. Perguntou-lhe, pois: 'Como te chamas?'. Ele respondeu: 'Jacó'. Então disse: 'Já não te chamarás Jacó, e, sim, Israel: pois como príncipe lutaste com YHVH e os homens, e prevaleceste'. Tornou Jacó: 'Dize, rogo-te, como te chamas?'. Respondeu ele: 'Por que perguntas pelo meu nome?'. E o abençoou ali." - Gn 32:24:9
As tribos de Israel são: Rúben, Simeão, Levi, Judá, Dã, Naftali, Gad, Aser, Issacar, Zebulom, José e Ben-Iamim.
O termo filho de Judá, ou bin Iehudah, se refere aos descendentes de sangue do patriarca tribal Iehudá bin Israel, e estes também são israelitas, e pouca coisa ou nada tem a ver como a "Ihadut" - Judaísmo fariseu atual, que é uma mescla de diversos povos ben Noakh.
"Eles' puseram na cabeça do povo por aí a fora, um sofisma para enganar os incautos; veja a frase:
"O povo judeu saiu do Egito"!!!
Veja na figura do site abaixo:

Não há nada mais alicantino que isto, pois é uma tentativa de suplantar a verdade; tal, qual, substituir a palavra YHVH, no Tanakh (Santas Escrituras Hebraicas) pela palavra Kyrios (Senhor), para colocar na mente das pessoas que o Criador é um certo rabino nazareno do 1º século EC.
A frase apropriada a ser publicada deveria ser:
"Os filhos de Israel saíram do Egito!"
Veja na figura do site abaixo:

....ou seja as 12 tribos e mais a multidão de egípcios convertidos, que os acompanharam.
O termo tribo de Judá não deve ser confundido com iahadut fariseu, pois este termo foi usado como sofisma para disfarçar o Erev Rav, Amalekh i.e Edom no meio do povo israelita, para nos subtrair de nossa Santa destinação - "Nação de Reis e Sacerdotes de YHVH".
…5 Agora, se ouvirdes a minha voz e obedecerdes à minha aliança, sereis como meu tesouro pessoal dentre todas as nações, ainda que toda a terra seja minha propriedade.6 Vós sereis para mim um reino de qohanim e uma nação santa’. Estas são as palavras que dirás aos banu Israel”.7 Veio Musa al Nabi (النبي موسى), convocou os líderes anciãos do povo e declarou diante deles todas as palavras que YHVH lhe havia ordenado. Êxodo 19.5-7De acordo com a literatura dos fariseus, "Erev Rav" é o termo dado a um grupo de pessoas que incluía egípcios e outros que haviam se juntado às 12 Tribos de Israel no Êxodo. Segundo "o dito dos rabinos", eles foram aceitos por Moisés como parte integrante do povo de Israel.

A Iahadut amalequita, tenta por todas formas e meios impedir que os filhos de Israel no exílio se voltem para YHVH e sua Torá al kitab (escrita), pois se isto acontecer haverá um grande despertar, o que poderá comprometer as estruturas do sistema político de Edom-Roma.
"فداء"
Um meio de manter os filhos de israel, aleijados da benção e da profecia sobre a "Geulá"(הגאולה)- redenção, é converte-los como goim ao sistema Roma-Edom do Talmud e seus associados romanos.
Quando você se converte, você abre mão de sua primogenitura e se declara que nunca foi bnei Israel.
"Lembrai-vos do pecado de Esaú e sua troca por lentilhas vermelhas."
No sefer do nabi Ezequi'el, diz: "Mas vós, ó montes de Israel, produzireis os vossos ramos, e dareis o vosso fruto para o meu povo de Israel; porque estão prestes a vir. Porque eis que eu estou convosco, e eu me voltarei para vós, e sereis lavrados e semeados." Ez 36:8,9
Aqui o profeta diz: O meu povo de Israel, não diz; o meu povo do judaísmo.
Devemos ter em mente uma coisa:
"Somos um povo com continuidade e a continuidade dos bin Israel, ao nosso alcance, está no NE setentrional do Brasil e para outras áreas que migraram, com seu rastro para o al Gharb e Cabo Verde português, o al Andaluz dos marranos, Al magrebi dos Berberes e al Andaluzes exilados ou expulsos da Espanha em sucessivas levas; do Bilad al Sudan (Reinos de Songhai ou Mali) onde muitos descendentes de andaluzes, já miscigenados com os negros malêi (Bisnetos dos anusim da Espanha; 4 ou 5 gerações) e islamizados na marra foram vendidos, vilmente como mercadoria (escravos), partindo do golfo da Guiné Portuguesa e transportados pela "passagem do Meio".
Testemunho de Haidara:
Ismael Haidara - Judeu descendente dos al Andaluzes Islamizados no Mali
Temos o trabalho de escrever e alertar nossos banu israel do exílio, para que se aproximem dos seguidores do miqra'ot (Escrituras), pois aparentemente é a forma de adoração a YHVH mais próxima do que viviam nossos antepassados no al Andaluz e também dos nossos santos profetas.
É tanto, que esta forma de vida era e ainda o é o sistema considerado herético por Roma e os rabinos de Edom (isto é bom!) na forma de Israelismo Qaraím, ou seja o Israelismo das Sagradas Escrituras hebraicas ou judaísmo monoteísta [saduceus].
“Esta porta é de Adonai, na qual o Sadiq [justo] deve entrar”.
"השער הזה של יהוה, שבו צדיק חייב להיכנס"
"هذه بوابة الرب ، حيث يجب أن يدخل البار"
“Mas a noite, antes que a aljama fosse usada para o serviço religioso, enquanto a comunidade dormia, algum judeu rabínico perverso, artífice em cantaria [trabalho em pedra], labutou para prolongar a letra Yod e transformar num Vav, e antes do dia clarear surgiu o nome dos que deveriam entrar pela Porta, foi exibida nela outra palavra na íntegra - Saduqi (desolado).” - The History of Karaita Jews – W. Rule
“Esta porta é de Adonai, na qual o Saduceu deve entrar”.
"بوابة يهوه ، حيث يجب على الصدوقيين الدخول"
Temos mostrado sempre a porta, mas a decisão de atravessar é sua.
Temos afirmado que:
1-Houveram Qaraim (saduceus) no al Andaluz(Espanha); os relatos históricos estão por aí;2-Que estes Qaraim(saduceus) foram perseguidos , em Sefarad, no Magrebi, e no Bilad al Sudan;
3- Que foram expulsos, degredados, convertidos a força para a religião dos rabinos, cristãos e ou dos islâmicos;
4-Que foram aculturados para evitar um levante dos Qaraim ( saduceus);
5-Que seus filhos e mulheres foram vendidos para o comércio de escravos e prostituição;
6-Que os países reinantes daquela época, enviaram milhares de Andaluzes desvalidos e miseráveis, como trabalhadores forçados para as terras do "Novo Mundo"; e daqui nunca voltaram...
Notem, em especial; que na literatura da imagem acima acima, os escravizados que aportaram no Nordeste setentrional eram não puro sangue, mas cativos islamizados.[2]....ou seja; bisnetos de ibéricos.
7-Que outros os acusam de "conversos", "anus","porcos", por terem abandonado o judaísmo de Edom pela usura do dinheiro...só não explicam para os quatro ventos que os forçados, nenhum dinheiro receberam, tinham ou tem e ao contrário deles, receberam dinheiro (C&A of Slave Trade...e o navio negreiro Órion ) para transportar os degredados, ganharam muito dinheiro com a miséria dos "banu Israel, tem muito dinheiro vil e ainda querem mais e mais....as famosas sanguessugas Dá e Dá.
8-Que no NE setentrional há um 'estoque" concentrado do sangue dessa gente; autênticos "banu Israel", que por ora adoram pau e pedra, pois assim lhes foi imposto por mais de 700 anos de exílio.
Que sejam abençoados e tenham uma boa semana!
Nenhum comentário:
Postar um comentário